Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Resumo da 24ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo desta quarta (02)



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Na noite desta quarta-feira, 02 de outubro, foi realizada a 24ª sessão ordinária, do ano de 2019, a 11ª do segundo semestre da Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pelo presidente, Arnóbio de Bezerras.



Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão após serem feitas algumas ratificações e ninguém a pauta foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.



Projeto de Lei 08/2019 - De 30 de Agosto de 2019. “Estima a receita e fixa a despesa do municipal de Ponto Novo para o exercício financeiro de 2020 e dá outras providências”.




INDICAÇÃO 046/2019 - De autoria da vereadora, Maria Gama de Oliveira. “Indicando-lhe a pavimentação da Rua Frei Lino, em frente à igreja Adventista do Sétimo dia no bairro Oscar Macedo”.



INDICAÇÃO 050/2019 - De autoria do vereador, Reinado Silva Santos. “Indicando-lhe que seja buscado junto ao Governo de Estado, por meio da Secretaria de Planejamento do Estado (SEPLAN), e da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Banhai (SEI) um projeto de lei que vise restabelecer os limotes geográfico da cidade Ponto Novo”.

INDICAÇÃO 051/2019 - De autoria do vereador, Reinado Silva Santos. “Indicando-lhe que seja buscado junto ao Governo de Estado, por meio da Secretaria de Planejamento do Estado (SEPLAN), e da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Banhai (SEI) um projeto de lei que vise restabelecer os limotes geográficos do Distrito de Barracas, município Ponto Novo”.

INDICAÇÃO 052/2019 - De autoria do vereador, Reinado Silva Santos. “Indicando-lhe que seja buscado junto ao (INCRA) Instituto Nacional de Colonização e Reforma, projeto de lei que vise à concessão do domínio da área urbana do povoado de Nova Represa, Município Ponto Novo”.



INDICAÇÃO 053/2019 - De autoria do vereador, Fábio Alan de Souza Jordão. “Indicando-lhe que seja feito a limpeza do canal do esgoto na rua conhecida como Rua do “Zumbi” no bairro das PopulareS  sentido a Rua da Mangueira”.

As indicações serão encaminhadas ao Executivo.



O Sr. Presidente passou para ordem dos vereadores inscritos: Robertinho, Júnior do Roque e Reinaldo Silva não havendo mais nenhum edil para fazer o uso da palavra o presidente fez o uso da palavra e finalizou a sessão.



Estiveram presentes os vereadores: Robertinho, Michel Jonathan, Júnior do Roque, Reinaldo Silva, Lê do Bode, Joelma de Oliveira, Maria Gama e o presidente da Casa Legislativa, Arnóbio de Bezerras.

A próxima sessão será realizada na próxima quarta-feira, 09 de outubro, a partir das 19h, a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia