Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sessão da Câmara de Vereadores de Ipirá terá novo horário a partir da próxima semana



A Câmara de Vereadores de Ipirá, realizou na manhã desta terça-feira (22) a sua última sessão ordinária no horário das 10h. A partir da próxima terça-feira (29), as sessões ordinárias do Legislativo Municipal, passarão a serem realizadas a partis das 08h30 da manhã.

A mudança se deu através de um Projeto de Lei de autoria do vereador Jaildo dos Santos Souza “Jaildo do Bonfim”, pelo fato de que as sessões ultrapassarem o horário do meio dia, gerando desconforto aos parlamentares e principalmente inviabilizando a participação do público.

Antes da definição do novo horário, outros horários também foram discutidos pelos edis. Tanto na parte da tarde, quando no período da noite. No entanto, o consenso se deu pelo horário da manhã, sob a alegação de que a maioria dos vereadores residem na zona rural e o horário noturno, além de não atingir os objetivos de público na casa, também dificultava o deslocamento dos vereadores.

“O mais importante é que os trabalhos aconteçam normalmente. Estamos aqui para honrar o mandato para o qual fomos eleitos e nos colocar sempre a disposição do povo de Ipirá” disse o presidente Divanilson Mascarenhas.

Por Caboronga Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia