Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Sicoob Sertão anuncia redução nas taxas de Consignado para aposentados e Pensionistas do INSS



Enquanto os bancos continuam apresentando elevação nas taxas de crédito, o Sicoob Sertão segue na direção contraria e anuncia mais uma redução. A iniciativa tem sido comemorada pelos seus cooperados, que desfrutam de condições muito melhores que nas demais instituições.
Dessa vez, os grandes beneficiados serão os aposentados e pensionistas do INSS, com uma oportunidade imperdível, isso pois o Sicoob, já havia divulgado condições promocionais para concessão de empréstimos consignados até o final do ano, divulgou nesta segunda-feira, 30, que entre os dias 01 a 04 de outubro as taxas estarão ainda menores.
Segundo informações coletadas pela nossa reportagem, a iniciativa que é tratada como a "redução da redução", acontece em comemoração a semana dos idosos. Ainda de acordo com o que apuramos, os aposentados e pensionistas que desejarem fazer o crédito, poderão usufruir de taxas a partir de 1,23%.
Além disso, aqueles que já possuam empréstimos no Sicoob ou até mesmo em outra instituição financeira poderão aproveitar a ocasião para refazer o Consignado, diminuir os juros que teriam que pagar e quem sabe sair com uma boa grana no bolso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia