Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

8 pessoas que literalmente se transformaram em seus personagens favoritos

Foto: Divulgação


Até onde você iria pela paixão que você nutre por seus personagens favoritos? As pessoas que você vai conhecer nessa lista não mediram esforços para literalmente se transformar neles.

Confira:

1. Andressa Damiani:

Andressa é uma das tantas mulheres que se submeteram a uma série de procedimentos para ficar parecida com uma boneca. Em seu caso, ela é frequentemente comparada a uma boneca Barbie, ao mesmo tempo em que muitos dizem que ela é muito parecida com a personagem Elza, de Frozen.

Foto: Divulgação

2. Julian Louw:

Os jovens dos anos 90 provavelmente não terão dificuldades em reconhecer o personagem “copiado” por Julian Louw. O jovem se transformou no personagem ‘Trunks’, do desenho japonês Dragon Ball Z.

Foto: Divulgação

3. Cassandra Caz:

Cassandra é uma atriz transexual dos Estados Unidos que gastou o equivalente a 1 milhão de reais em procedimentos para ficar parecida com a personagem Jessica Rabbit.

Foto: Divulgação

4. Vanilla Chamu:

Vanilla ficou famosa por conta de suas incríveis transformações, que a levaram a ficar parecida com uma boneca francesa.

Foto: Divulgação

5. Rodrigo Alves.

Da mesma forma que várias garotas fazem de tudo para se parecer com as bonecas da Barbie, Rodrigo é um brasileiro que dedicou muito tempo e dinheiro para ficar o mais semelhante possível ao personagem “Ken”. Hoje ele vive na Europa, e seu visual já lhe rendeu várias participações em programas de TV na Inglaterra.

Foto: Divulgação

6. Hebert Chaves:

Chaves é um filipino que se submeteu a mais de 30 procedimentos cirúrgicos para ficar parecido com o Super-Homem, e o resultado é impressionante!

Foto: Divulgação

7. Justin Jedlica.

Assim como Rodrig Alves, Justin passou por vários procedimentos para ficar o mais parecido possível com Ken, o namorado da Barbie. Ao todo, já foram mais de 90 cirurgias.

Foto: Divulgação

8. Valeria Lukyanova.

Essa é uma das mais famosas “Barbies Humanas”, Valeria Lukyanova. Ela atua como atriz na Rússia, e possui bastante popularidade no mundo inteiro.

Foto: Divulgação


Mistérios do Mund

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia