Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Atraso de repasses à clínica do vice-prefeito é tema na Câmara de Ipirá

Montagem: Web Interativa


Redação: Web Interativa

Os atrasos à clínica Sermed, que presta serviço ao município de Ipirá foram tema de discussão e pautaram alguns discursos na tribuna da Casa Legislativa na última terça-feira (05). A clínica médica, pertencente ao vice-prefeito Zé Ricardo (MDB) está a sete meses sem receber pelos serviços prestados ao município, o que causou o espanto em alguns edis.

Foto: Felipe Fister/Web Interativa

O vereador Benedito do Leite (PDT) interpelou sobre o problema, afirmando que a situação deve ser resolvida. “O prefeito tem que ver o meio que ele pode resolver, que pode pagar, agora, não pode ficar dessa maneira que está, senhor presidente”. Salientou.  

Foto: Felipe Fister/Web Interativa

Já o vereador Carlinhos Simas (PP) ressaltou que a situação resulta na desassistência da população na área da saúde. “O não cumprimento dos compromissos do prefeito com a clínica está deixando o pessoal de Ipirá desassistido”. Enfatizou o edil.

Foto: Felipe Fister/Web Interativa

O líder da bancada de oposição, Deteval Brandão (PSD) enfatizou que os atrasos refletem a falta de compromisso da atual administração para com a população.  “É falta de respeito não é a Zé Ricardo não, prefeito, é falta de respeito as pessoas que precisam do serviço de ortopedia do nosso município”. Afirmou o edil, apontando uma perseguição política ao vice-prefeito: “O prefeito com perseguição, não sei porque com Zé Ricardo. É vice-prefeito! Ajudou o prefeito a estar aí na Prefeitura”. Salientou.

Confira reportagem:


O que diz a situação    

Foto: Felipe Fister/Web Interativa

O presidente da Câmara, Divanilson Mascarenhas (MDB) afirmou que ‘está tudo sob controle’ ressaltando que até o final do ano a dívida será paga. “Até o final do ano vai ser liquidada essa pendência que tem com Zé Ricardo”. Ressaltou o presidente da Casa Legislativa.

Foto: Felipe Fister/Web Interativa

Já Mundinho de Nova Brasília (DEM), sempre com posicionamentos enfáticos na defesa do governo Marcelo Brandão, afirmou que há um interesse da oposição em uma briga entre o prefeito e o vice. “Há um interesse enorme numa briga que não vai acontecer com o vice-prefeito Zé Ricardo” Mundinho.

Seguimos acompanhando os próximos capítulos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia