Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

‘Caneta Azul’ deixa pobreza e recebe cachê alto por shows; veja os valores



Manoel Gomes sempre foi conhecido em sua região por ter muitas músicas. Há pouco tempo, pessoas próximas do lavrador começaram a gravá-lo cantando alguns de seus hits. Em uma das postagens feitas na Internet, o hit Caneta Azul viralizou de maneira impressionante e deixou o humilde senhor muito famoso.

Agora, Manoel se dedica à carreira de artista e já tem shows agendados até o final do ano. Para quem quer contratar o cantor, somente a partir de janeiro para conseguir um espaço na agenda. Inicialmente, o autor de Caneta Azul começou cobrando cerca de R$ 8 mil por shows, mas agora o valor praticamente dobrou.

Os cachês de Manoel Gomes variam entre 15 e 20 mil reais. O aumento não espantou contrantes, pois estes encheram a agenda do cantor. Vale ressaltar que está previsto para o cachê de Manoel aumentar ainda mais, pois o novo artista está cotado para participar de uma campanha da Mega da Virada na Televisão.

Manoel está gravando músicas e já patenteou o hit Caneta Azul. Além destas canções que viralizaram na Internet, o cantor disse ao Thiago Brava que tem mais de 20 mil músicas gravadas e que, em um dia, já chegou a escrever 50. O famoso cantor ficou impressionado com o dom do artista, que aparenta grande humildade.

Manoel se dedica a um Instagram, onde compartilha vídeos de outros famosos cantando suas músicas. Com mais de 200 mil seguidores, o cantor sempre está ativo nas redes sociais. Manoel veio do Maranhão e agora roda todo o país com sua música, sendo um meme de Internet que luta para dar certo no mundo artístico. 

Com cachês se valorizando, Manoel já conseguiu uma conquista, deixar a pobreza.

1 News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia