Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Competições de mountain bike são atrações da agenda esportiva do final de semana, no interior do Estado

Foto: Leonardo Daligna/ Ascom, Sudesb


Redação: Varela Notícias

O feriado prolongado deste final de semana será movimentado nos municípios de Senhor do Bonfim e Caetité que recebem provas de mountain bike. Nos dias 16 e 17 serão realizados os Desafios de MTB XCM dos Tropeiros, e dos Gerais, respectivamente. As duas competições devem reunir mais de 300 ciclistas durante as provas.

Senhor do Bonfim – o Desafio dos Tropeiros acontece pela primeira vez no município e vai contar com a participação de mais de 100 ciclistas. A largada será no domingo, dia 17, a partir das 08h, na Praça do Congresso. A prova de MTB terá dois percursos: pró 56km e light 36 km.

Caetité – localizado no Centro-Sul- baiano o Desafio dos Gerais terá cerca de 200 atletas, que disputarão provas em três percursos: pró 60km, sport 48km e o light de 40km. A largada também será no domingo (17), na Praça Catedral, a partir das 8h, local onde serão instalados toda estrutura para a realização do evento, recepção dos atletas, equipes, apoio e convidados.
No sábado (16), nas duas cidades, serão realizados os congressos técnicos, a partir das 19h, nos locais onde acontecem as largadas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia