Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Conferência do PCdoB em Ponto Novo discute cenário político e apresenta pré-candidatos

Foto: Felipe Fister/Web Interativa


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), de Ponto Novo, realizou no último domingo (10) sua Conferência Municipal. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores.

A Conferência teve a presença do presidente municipal do partido, Artur Paiva, deputado estadual Bobô, vereador de Salvador Hélio Ferreira, representante da estadual do partido Gustavo Miranda, o presidente do PCdoB de Filadélfia Dr. Joede, além de filiados e simpatizantes do partido.

Foto: Felipe Fister/Web Interativa

Entre outros temas, foi amplamente discutido o cenário político atual nas esferas federal, estadual, municipal, e a atuação do partido em cada uma delas. Em Ponto Novo, o partido trabalha os nomes que já despontam como pré-candidatos a vereador em 2020, como a coordenadora da APLB Cátia Sirleide e quadros do partido como Nilton Barrada, Nego da Melancia, Luiz Carlos de Várzea da Pedra, Taíse Pereira, Nelo Alves, entre outros.

Foto: Felipe Fister/Web Interativa

O presidente municipal do partido, Artur Paiva destacou a importância do encontro: “Felizes com o resultado de mais uma importante conferência do PCdoB, as pessoas participaram, algumas do partido, outros que vieram acompanhar as discussões e também trazer assuntos importantes do município e região”.  




















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia