Corpo da modelo Vitória Nascimento continua desaparecido na Barragem de Ponto Novo; Equipe da Marinha também foi solicitada para realizar buscas



Até o final da tarde desta segunda-feira, 11 de novembro de 2019, o corpo da Jacobinense Vitória Nascimento, 18 anos, ainda não havia sido localizado nas águas da Barragem de Ponto Novo. 



Segundo informações, uma equipe do 9° Grupamento de lo Corpo de Bombeiros, sob o comando do Tenente Coronel Tarcísio esteve mergulhando durante todo o dia a procura do corpo da jovem e a partir desta terça-feira, 12, uma equipe da Marinha assumirá as buscas, com a utilização de um sonar, para detectar objetos no fundo da barragem. 

No sábado (9) a estudante e modelo Vitória realizada um passeio de jet ski, vindo a cair da garupa da moto aquática e desaparecer nas águas escuras da barragem, para desespero de familiares e comoção pública. 

O clima é de forte comoção nas redes sociais e segundo um morador do Bairro Jacobina II, a mãe da jovem acredita que a notícia e um fake news e aguarda o retorno de Vitória para casa. 

Nesta segunda-feira, 11, as aulas foram suspensas no Colégio CEEP Felicidade, onde a jovem estudava e concluía este ano o ensino médio. 

 Augusto Urgente!

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

1 comentários: