Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em Ponto Novo, final da Copa Rural é marcada por muita emoção e sucesso



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

O Campo de Nova Represa em Ponto Novo sediou, neste domingo (10), a disputa final da Copa Rural 2019 do município, participaram da cerimônia, o prefeito Tiago Venâncio, a vice-prefeita Simone Silva, a Secretária de Educação, Esporte e Cultura Angélica Garcia, o Diretor de Esportes José Cândido, ex-prefeitos Deto Venâncio e Marcos Silva, o presidente da Câmara Arnóbio Apolinário, os vereadores: Lé do Bode, Nelo de Represa, Michel Jhonatan, Robertinho, Reinaldo Silva, além de demais autoridades e representantes de comunidades rurais do município.




A iniciativa, que leva o protagonismo do esporte às comunidades da zona rural, chama a atenção para a mobilização, a socialização, a inclusão e colaboração através das práticas esportivas. 

Realizada com suporte técnico, entrega de uniformes e kits a todas as equipes participantes, estrutura e empenho da Prefeitura de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Diretoria de Esportes.



Na final, Pedra Branca bateu a Pedra Grande nas penalidades e venceu a competição. O time campeão e vice da Copa Rural receberam troféus e premiação em dinheiro, com uma mega estrutura montada para a grande final as torcidas compareceram em grande numero para incentivaram as equipes.



Com foco na valorização das práticas esportivas, na democratização do acesso ao esporte e ao lazer em Ponto Novo e no incentivo aos atletas da cidade, além de obras, a Prefeitura reforça o compromisso com a população, reitera o esforço contínuo para fomentar iniciativas promissoras dentro do esporte no município e reafirma o apoio ao futebol amador.



Os moradores locais de Nova Represa, fizeram questão de ressaltar a grandeza do evento esportivo no povoado, além dos agradecimentos aos responsáveis por trazer a final para a localidade, pois o jogo movimentou de duas formas, uma com o esporte e outra gerando renda para o comércio local.



Participaram da Copa Rural as equipes: Barracas, Nova Represa, Angico, Bogodó, Bezerras, Várzea do Poço, Pedra Grande, Queimada Grande, Várzea da Pedra, Pé da Pedra, Capim, Derrota, Pedra Branca e Reassentamento.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia