Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia poderá ganhar mais duas localidades



O município de Antônio Gonçalves poderá perder as localidades de Santana e Conceição para o município de Filadélfia. Segundo os vereadores Jurandir de Jesus e a vereadora Maria Célia, os moradores que hoje estão recebendo apoio do prefeito, Louro Maia, foram abandonados pela gestão de Antônio Gonçalves.
Segundo a vereador Maria Célia, o município de Filadélfia tem dando total apoio aos moradores, inclusive com patrolamento das estradas, reposição de lampadas, manutenção do campo de futebol, e trasporte de graça para os moradores se deslocarem de suas localidade para a feira livre de Filadélfia.
Faltando menos de um ano para as eleições municipais, vereadores de Antônio Gonçalves estão preocupados, eles anunciaram a criação de uma comissão, e irão até as localidades de Santana e Conceição saber se os moradores querem pertencer ao município de Antônio Gonçalves, ou se irão para o município de Filadélfia “se eles estão recebendo amor e carinho de Filadélfia, vocês acham que eles vão desejar ficar em Antônio Gonçalves que não oferece nada” alertou Sergio Santos.
Ivan Silva Noticia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia