Homem invade hospital com ônibus após furtar veículo enquanto motorista tomava café em Salvador

Foto: Phael Fernandes/G1


Por G1 BA

Um homem furtou um ônibus coletivo no final de linha da Engomadeira, em Salvador, por volta das 5h30 desta quarta-feira (20). De acordo com a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ele invadiu com o coletivo o Hospital Juliano Moreira, que fica em Narandiba.

Ainda segundo a PM, os policiais foram informados de que o homem é um ex-funcionário do hospital e que ele havia furtado o ônibus enquanto o motorista tomava café no final de linha da Engomadeira.

O suspeito e o motorista do veículo foram levados para a Central de Flagrantes. Não há informações se tinham passageiros no momento em que o ônibus foi furtado.

O Hospital Juliano Moreira é um hospital psiquiátrico do estado. Em contato com o G1, a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) nega que o suspeito seja ex-funcionário da unidade de saúde. Segundo o órgão, a informação é de que o homem seria paciente do hospital.

Ainda de acordo com a Sesab, o fato não atrapalhou o funcionamento da unidade de saúde, não deixou feridos e nem causou danos à estrutura do imóvel.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário