Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem é preso suspeito de agredir namorada de 15 anos após vítima sair de casa e demorar para voltar na Bahia

Reprodução/ilustrativa


Por G1 BA

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de agredir a namorada de 15 anos com socos, após a vítima sair de casa e demorar para voltar. A agressão e prisão ocorreram nesta terça-feira (19), no bairro São Braz, em Prado, cidade do sul da Bahia.

Conforme o delegado Kleber Gonçalves, que investiga o caso, o suspeito disse que bateu na adolescente por ciúmes. A menina foi resgatada por policiais militares e o jovem foi preso após tentar fugir pela janela da casa.

O delegado detalhou que o casal mora junto e a agressão ocorreu quando a adolescente falou que ia na casa de uma amiga, mas demorou para retornar à residência.

"Os dois moram juntos e estavam limpando a casa quando a adolescente disse que ia na casa de uma amiga. Ele contou que ficou irritado e que eles discutiram, porque ela demorou para voltar para casa", disse Kleber Gonçalves.

O suspeito, identificado como Leandro Valanzuela Chaves, bateu na namorada e quebrou uma bicicleta, que estava dentro da casa.

"O motivo da briga foi ciúmes. Ele disse que achava que ela tinha mentido e demorou para voltar, porque tinha encontrado um garoto", explicou o delegado.

De acordo com Kleber Gonçalves, o jovem já tinha agredido a namorada outras vezes. Os policiais conseguiram resgatar a vítima após uma denúncia feita pela mãe dela.

"A mãe dela ligou para a delegacia e disse que o suspeito tinha trancado a porta da casa. Quando chegamos lá, ele estava fugindo pela janela", relatou.

O delegado informou que a mãe ficou sabendo do caso após a adolescente conseguir ligar para ela e contar que Leandro estava batendo nela e tinha trancado a casa para que ela não fugisse.

Ainda de acordo com Kleber Gonçalves, Leandro foi levado para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde está à disposição da Justiça. O suspeito já foi apreendido várias vezes por furtos.

O caso é investigado na delegacia de Prado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia