Modelo de 18 anos que sumiu após cair de moto aquática na barragem de Ponto Novo é enterrada em Jacobina

Foto: Reprodução/Facebook


O corpo da modelo Vitória do Nascimento, de 18 anos, que desapareceu em uma barragem após cair de moto aquática, na cidade de Filadélfia, no norte da Bahia, foi enterrado na tarde desta desta terça-feira (12).

O sepultamento aconteceu por volta das 17h, no Cemitério Jardim da Saudade, na cidade onde a modelo nasceu, em Jacobina.

A morte de Vitória do Nascimento é investigada pela Polícia Civil da cidade de Filadélfia. Segundo informações da delegada
, o homem que pilotava a moto aquática ainda não foi identificado.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina informou que o laudo da morte de Vitória será enviado para o Departamento de Anatomia Patológica, em Salvador. O prazo para confirmação da causa da morte é de 30 dias.

Vitória Nascimento foi encontrada na manhã desta terça, na barragem que passa pelos municípios de Ponto Novo e Filadélfia.

Segundo os bombeiros, o corpo da modelo emergiu e voluntários encontraram. Em seguida, eles acionaram a corporação.

Vitória desapareceu no sábado (9), quando teria se desequilibrado do veículo e caído nas águas da barragem. Informações preliminares apontaram que ela estava sem colete salva-vidas na hora do acidente. Não há informações sobre sepultamento.

O piloto da moto aquática fugiu do local sem prestar ajuda. Ainda não há informações sobre a identidade dele.

G1

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário