Polícia apreende cocaína dentro de carro oficial da Câmara de Vereadores na Bahia



O irmão de uma vereadora foi preso junto com outro homem, quando transportava cocaína dentro de um carro da Câmara de Vereadores de Casa Nova, cidade do norte da Bahia, na quarta-feira (27).

Conforme informações da delegacia de Remanso, cidade da mesma região, e responsável pelas prisões, José Freitas de Araújo, o irmão da vereadora Maria Aparecida de Araújo (MDB), e Denilson Sousa Ferreira foram flagrados com 31 gramas da droga quando passavam com o carro em um posto de combustível da entrada de Remanso.

Ainda segundo a polícia, os homens, que já eram investigados por tráfico de drogas, afirmaram que trocariam a cocaína por uma arma, durante a prisão. Eles foram levados para a delegacia da cidade, onde permanecem presos. Já a droga foi levada para Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com o marido da vereadora, a mulher precisou de atendimento médico depois que soube da prisão do irmão. Ela foi levada para um hospital de Juazeiro, onde foi internada após apresentar um principio de infarto. Apesar do caso, ela já recebeu alta médica após ser medicada.

Por meio de nota, a Câmara Municipal de Casa Nova informou que abriu um processo administrativo para apurar a situação. A previsão é que a conclusão do processo ocorra em até 20 dias.

G1/BA

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário