Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Com final decidida nos pênaltis equipe de Pedra Branca é a grande campeã da Copa Rural 2019



No último domingo, 10, foi realizada a grande final da Copa Rural de Ponto Novo 2019. A partida realizada no Campo de Nova Represa e contou com a presença de diversos torcedores e admiradores do futebol.



A Copa Rural idealizada pela Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e a Diretoria Municipal de Esportes, contou com clubes de diversas localidades do município e movimentou toda a zona rural com partidas realizadas nos finais de semana e grande número de torcedores que acompanharam os jogos.



Pela final da Copa Rural 2019 jogaram os clubes de Pedra Branca x Pedra Grande. Em um jogo muito disputado e com resultado no tempo normal em 0 x 0, a decisão teve que ser realizada nos pênaltis, levando a melhor a equipe de Pedra Branca que venceu por por 5x3 sagrando-se a grande campeã.



Em seu discurso, durante a entrega de troféus e medalhas, o prefeito Tiago Venâncio parabenizou às equipes que chegaram à final, em especial à equipe de Pedra Branca que se sagrou campeã, e destacou os investimentos que a gestão municipal vem realizando em prol dos esportes no município, enfatizando a construção do Ginásio Municipal de Esportes que está sendo construído no Bairro das Populares, a Quadra Poliesportiva que está sendo construída em Nova Represa, a Quadra Poliesportiva Coberta no bairro Oscar Macêdo, assim como, a Quadra Coberta, que já está finalizada dentro da Escola Modelo de 12 salas, equipamentos que servirão para o desenvolvimento de atividades esportivas em diversas modalidades para esportistas do município, assim como, a disponibilização de novos campos, tanto na sede como em Barracas.



“É uma felicidade muito grande estar aqui nesta festa, nesta final da Copa Rural 2019 aqui em Nova Represa...foi uma partida muito disputada e de alto nível que com certeza quem ganhou foram as pessoas que estiveram marcando presença...o nosso papel é trabalhar por todo o município, garantindo obras e investimentos em todas as áreas e em todo o município, reafirmo o compromisso de continuar trabalhando, investindo na saúde, educação, infraestrutura, educação, agricultura, assistência social e principalmente nos esportes, garantindo mais investimentos para o desenvolvimento de diversas modalidades esportivas no município”, 
destacou.



Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia