Ratinho chuta funcionária Milene Pavorô, que revela inquérito policial contra apresentador: “tiver que depor”

Foto: Reprodução


Uma 'brincadeira' que acabou na polícia.

A assistente de palco de Ratinho Milene Pavorô contou em recente entrevista que acabou tendo de ir à polícia várias vezes prestar depoimento por conta de uma brincadeira do apresentador, em 2016, no programa dele no SBT.

Na ocasião, Milene se escondeu dentro de uma caixa e o apresentador, aparentemente irritado, dava um chute na assistente de palco.

Na época, Pavorô parecia chorar ao vivo com a situação, que foi muito criticada nas redes sociais. Em entrevista ao programa ‘Lisa, Leve e Solta’, no YouTube,  Milene contou que a brincadeira acabou rendendo muita dor de cabeça, pois um inquérito policial foi aberto para investir se houve de fato agressão.

O vídeo viralizou nas redes sociais. Vários usuários criticaram a atitude de Ratinho. Na página de Milene, fãs comentaram que a assistente deveria acionar a Lei Maria da Penha contra o apresentador.

Foto: Reprodução

"Tive que depor na delegacia", revelou ela. Milene garantiu que Ratinho não fez de propósito, pois não sabia que ela estava na caixa. Ele também chegou a parar a gravação para ver se a contratada estava bem.

Milene lembra que grupos de mulheres chegaram a entrar em contato com a ela para oferecer ajuda e pedir que ela denunciasse o apresentador, mas não era o caso. Milene disse que tudo não passou de uma grande brincadeira.

Keila Jimennez/R7

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário