Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Resumo da 28ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo desta quarta (06)



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Na noite desta quarta-feira, 06 de novembro, foi realizada a 28ª sessão ordinária, do ano de 2019, a 15ª do segundo semestre da Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pelo presidente, Arnóbio de Bezerras.



Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão, colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade, após isso o Sr. Presidente convidou o professor e diretor escolar, Neydson Venâncio que fez o uso da tribuna isso, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.



PARECER PRÉVIO DO TCM Nº 03365 e 18 - “Que Opina pela aprovação, porque regulares, porém com ressalvas, das contas da Prefeitura Municipal de Ponto Novo, relativas ao exercício financeiro de 2017”.

As contas foram encaminhadas para as comissões permanentes da Câmara.



Projeto de lei do Legislativo Municipal nº 002/2019 de 04 de outubro de 2019 - de autoria do presidente do legislativo, Arnóbio de Bezerras, “Dispõe sobre o incentivo à cultura de Ponto Novo, criando a Feira Cultural e celebrando no mês de novembro de cada ano e dá outras providências”.

O projeto foi encaminhado para as comissões da Câmara.

MOÇÃO DE APLAUSOS E CONGRATULAÇÕES - A cidadã pontonovense, Paula Odilon dos Santos, de autoria do vereador, Arnóbio Apolunário dos Santos.

A Moção foi aprovado por unanimidade pelos edis.

INDICAÇÃO 069/2019 - De autoria do vereador, Arnóbio Apolunário dos Santos,” indica-lhe que seja viabilizado junto à Secretaria de Infraestrutura o recapeamento asfáltico da Avenida Lomanto Júnior”.

INDICAÇÃO 070/2019 - De autoria do vereador, Fabio Alan de Sousa Jordão, “indica-lhe que seja feita a pavimentação em paralelepípedo da Rua Epifânio Rodrigues dos Santos, no bairro do Contorno”.

INDICAÇÃO 071/2019 - De autoria do vereador, Fabio Alan de Sousa Jordão, “indica-lhe que seja autorizada a construção de dois pontos de ônibus, um no entroncamento que liga o Assentamento Terra Nossa MPA a BR 407 lado A e outro no entroncamento que liga a Comunidade de Várzea do Poço a BR 407 lado B.

As indicações serão encaminhadas ao Executivo.



O Sr. Presidente passou para ordem dos vereadores inscritos, Júnior do Roque, Joelma de Oliveira, Reinaldo Silva, Zé da Boate não havendo mais nenhum edil para fazer o uso da palavra o presidente fez o uso da palavra e finalizou a sessão.

Estiveram presentes os vereadores: Zé da Boate, Michel Jonathan, Júnior do Roque, Reinaldo Silva, Nelo de Represa, Joelma de Oliveira, Maria Gama e o presidente da Casa Legislativa, Arnóbio de Bezerras.

A próxima sessão será realizada na próxima quarta-feira, 13 de novembro, a partir das 19h15min, a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia