Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Resumo da 29ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo desta quarta (13)



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Na noite desta quarta-feira, 13 de novembro, foi realizada a 29ª sessão ordinária, do ano de 2019, a 16ª do segundo semestre da Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pelo presidente, Arnóbio de Bezerras.

Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão, colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.



REQUERIMENTO Nº 022/2019 - De autoria do vereador Arnóbio Apolunário Santos. “Requerendo ao senhor Prefeito municipal que viabilize junto à Secretaria de infraestrutura e planejamento a implantação de sistema de saneamento básico com esgotamento sanitário e tratamento dos mesmos, nos bairros da cidade”.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos edis e será encaminhado ao Executivo Municipal.



INDICAÇÃO 072/2019 - De autoria do vereador Arnóbio Apolunário Santos. “Indica-lhe que seja realizada a revitalização do canteiro ajunto a quadra José Luiz filho e que seja reposto as hastes luminária no canteiro que compreende espaço entre a quadra e o quiosque”.

INDICAÇÃO 073/2019 - De autoria do vereador Arnóbio Apolunário Santos.” Indica-lhe que seja feito a canalização do esgoto que se encontra a céu aberto na Rua do Campo Velho, situado a trás do Antigo Colégio Estadual João Durval Carneiro, hoje Colégio Estadual Nelson Maia”.

As indicações serão encaminhadas ao Executivo.

O Sr. Presidente passou para ordem dos vereadores inscritos, Reinaldo Silva, Zé da Boate não havendo mais nenhum edil para fazer o uso da palavra o presidente fez o uso da palavra e finalizou a sessão.

Estiveram presentes os vereadores: Nel MaIa, Zé da Boate, Michel Jonathan, Reinaldo Silva, Maria Gama e o presidente da Casa Legislativa, Arnóbio de Bezerras.

A próxima sessão será realizada na próxima quarta-feira, 20 de novembro, a partir das 19h15min, a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia