Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Câmara de Ponto Novo realiza Sessão Solene para entrega de Moção de Aplausos e Título de Cidadão


Redação: Web Interativa

A Câmara Municipal de Ponto Novo realizou nessa quarta-feira (18), Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão e Moções de Aplauso, estiveram presentes os vereadores: Reinaldo Silva, Nel Maia, Michel Jonathan, Maria Gama, José Guirra, Robertinho, Joelma de Oliveira e o presidente Arnóbio de Bezerras.



Participaram do evento, autoridades como o prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, ex-prefeito Marcos Silva, Tenente Resende da 5ª CIA do 6º BPM, ex-vereadores: Eleilson Gama e Jair Venâncio.



De iniciativa dos parlamentares, as homenagens foram aprovadas por eles por meio de legislativos no decorrer deste ano, por meio da maior honraria a Câmara de Ponto Novo com indicação da vereadora Maria Gama homenageou o Sargento Miguel Junior com Título de Cidadão Pontonovense.



Receberam Moção de Aplausos: Tarrone Lima, Prof.ª Dra. Paula Odilon, Prof.ª Zete, Sr. Dionísio e Leomar Silva, eles foram indicados pelos edis: Arnóbio de Bezerras, Robertinho e Nel Maia, respectivamente.



De acordo com o presidente do Poder Legislativo, vereador Arnóbio de Bezerras, a sessão solene é um evento importante que a Câmara realiza pois oportuniza aos vereadores homenagear e valorizar os cidadãos pontonovenses que se destacam ou contribuem com o Município. “Para nós, é uma honra poder conceder estas singelas homenagens a cada um dos cidadãos que contribuem para o desenvolvimento de Ponto Novo, bem como reconhecer a importância dos empresários que há mais de duas décadas ajudam a construir e desenvolver nossa cidade’”, finaliza o parlamentar.









































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia