Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cantor sertanejo morre após sofrer infarto durante show

O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31) após sofrer um infarto durante um show em Uniflor, no interior do Paraná. A notícia foi divulgada pela equipe do artista em sua página oficial numa rede social.
Foto: Reprodução

Conhecido como "Cowboy vagabundo" (nome de uma das canções de maior sucesso) Juliano gravou ainda "Faz ela feliz" e "Bem aos olhos da lua". De acordo com o "G1", o sertanejo chegou a socorrido em um posto médico perto do local do show. No entanto, o cantor não resistiu.

Juliano começou sua carreira em 1985, gravando sucessos de artistas como Chitãozinho e Xororó, Teixeirinha e Milionário e José Rico de forma independente. Em 1991, ele recebeu o Prêmio Sharp na categoria cantor revelação.
Ao longo de sua carreira ele lançou 12 álbuns e dois DVD's, com participações especiais de nomes consagrados do sertanejo como Rio Negro & Solimões, João Bosco & Vinicius e Fernando & Sorocaba.

Além da carreira na música, ele também atuou como apresentador de TV em programas de sucesso no meio country como o "Rota Sertaneja", na Rede Bandeirantes.
Com a música "Não Aprendi Dizer Adeus”, o cantor chegou a ser indicado ao Grammy Latino como Melhor Álbum Romântico.

Segundo o comunicado do falecimento, o velório será realizado na cidade natal do cantor, em Passos (MG). Os horários do velório e do sepultamento ainda serão divulgados.
iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia