Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em Ponto Novo, três acidentes de motos e um deles envolvendo uma criança de 3 anos, neste sábado (21)


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

O primeiro acidente registrado neste sábado (21), em Ponto Novo foi envolvendo um jovem de 24 anos e um senhor em via pública, segundo informações preliminares do jovem é que ele colidiu em outra moto, ele sofreu escoriações e foi atendido no Hospital Nossa Senhora de Fátima é após liberado, foi registrado apenas danos materiais.

O segundo acidente foi envolvendo um jovem de 27 anos que tombou com a moto em via pública, ele foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao hospital, também apenas danos materiais registrado.

O terceiro foi envolvendo uma criança de 3 anos de idade, a mãe relatou que estava "fugindo das agressões e ameaças de morte" feitas pelo próprio esposo, ela pegou a criança colocou na moto e saiu em alta velocidade no momento em que seu esposo dizia esta procurando um facão para mata-lá, no momento da fuga a mulher relatou ainda que quase colidiu com um carro numa curva e perdeu o controle da moto caindo com sua filha, a mulher relatou ainda que seu esposo estava embriagado e falando que iria beber mais, ela pediu que ele não fizesse isso e foi aí que ele partiu para as agressões físicas.

Outro veículo que passava no momento prestou socorro à criança e a mãe que estava apresentando escoriações, lesão cortante na face e hematomas no braço esquerdo, a criança sofreu escoriações em 50% da face e lesão cortante no braço esquerdo. 

Ambas atendidas e medicadas na Emergência do Hospital Nossa Sra. de Fátima e permanecem em observação médica, o fato foi registrado Na localidade de Fazenda Pernambuco interior Queimadas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia