Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Garotas de programa arrancam olhos de idoso em MG



Imagens de câmeras de segurança auxiliaram policiais militares na identificação de duas mulheres presas na madrugada deste sábado (21) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. As duas, uma de 24 e outra de 34, foram detidas em flagrante e autuadas depois de agredir e arrancar os olhos de um idoso, de 61 anos, a tesouradas. Elas seriam garotas de programa.

De acordo com a PM (Polícia Militar), o crime ocorreu na casa da vítima, no bairro Jardim Industrial. A corporação foi acionada depois que o idoso foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem, de onde o contato foi feito.

O idoso contou aos policiais que bebia em casa junto com as mulheres e que não era a primeira vez que se encontravam. Segundo a vítima, em determinado momento, as duas começaram as agressões arremessando objetos da residência contra ele e, na sequência, o atacaram com uma tesoura. O homem disse conhecer apenas uma delas e que não sabia o nome da outra. Apesar disso, repassou as características físicas da dupla.

Policiais realizaram rastreamento pela região e identificaram, por meio de imagens de câmeras de segurança, duas mulheres com as características repassadas saindo do local por volta das 5h53. Uma delas, a mais nova, foi encontrada ainda no bairro e confessou que estava na casa do idoso.

Segundo a jovem, ela e a amiga bebiam na casa do homem quando a mais velha passou a agredir o homem. A mais nova relatou não ter participado das agressões, mas disse que não fez para impedir a amiga. De acordo com ela, logo depois das agressões as duas deixaram o local e seguiram rumos distintos.

A mulher chegou a informar três endereços em que a amiga poderia estar, mas a PM a localizou apenas na terceira tentativa. A autora foi encontrada deitada ao chão, nas proximidades de um viaduto, com uma tesoura grande e ensanguentada ao lado. Ela disse ter ido à casa do idoso e que fez uso de cocaína no local. Segundo a mulher, o homem começou a acariciá-la em determinado momento e que ela não gostou. Apesar disso, nada fez com o homem. A mais velha apontou a mais nova como responsável pelo crime.

As duas foram presas em flagrante por lesão corporal e foram levadas para a Delegacia de Plantão de Contagem, onde a ocorrência foi encerrada.

BHAZ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia