Na Bahia, bebê morre e tia tem 25% do corpo queimado após homem jogar gasolina e atear fogo neles durante festa


Um bebê de dois meses morreu e a tia dele, de 19 anos, ficou ferida, após um homem jogar gasolina e e colocar fogo neles, durante uma festa na cidade de Casa Nova, norte da Bahia, na terça-feira, 24.
Segundo a Polícia Militar, o homem foi preso, confessou o crime, mas disse que foi sem querer.
Ainda de acordo com a polícia, a festa ocorria em uma casa da localidade de Barra dos Barnabés, povoado da cidade. o bebê, Pablo Miguel Amorim Souza estava no colo da tia, Milena Santos Amorim, quando o suspeito, identificado como João Domingos Santos, entrou na casa e incendiou os dois.
A polícia informou ainda que as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Casa Nova, onde foi constatado que o bebê teve 95% do corpo queimado, enquanto a mulher teve queimaduras em 25% do corpo.
Por causa da gravidade, o bebê precisou ser transferido para o Hospital Dom Malam, que fica em Petrolina. Apesar disso, ele morreu na unidade médica, após sofrer uma parada cardíaca.
Já a jovem foi transferida para o Hospital Regional de Juazeiro, na mesma região, onde está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Não há detalhes sobre o estado de saúde.
Ainda segundo a PM, João Domingos Santos foi levado para a delegacia de Casa Nova, depois de confessar o crime.
G1

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário