Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polêmico projeto de empréstimo de R$10 mi ao Executivo é reprovado em votação na Câmara de Ipirá



Mesmo sendo apresentado de surpresa, o projeto que se aprovado possibilitaria empréstimo de R$10 milhões ao Poder Executivo Municipal foi derrubado em primeira votação na Câmara de Ipirá, na sessão da última terça (03).

A falta de transparência sobre onde será investido o montante é um dos motivos de desconfiança, tanto dos vereadores, quanto da sociedade ipiraense, já que no projeto, nº 351, de 13 de março de 2019, não existem informações sobre os investimentos que serão feitos caso o empréstimo seja aprovado, a mensagem do projeto informa que “O projeto visa otimizar os objetivos previstos em lei com a aprovação do mesmo, que visa destinadas à (Elaboração de projetos/obras de infraestrutura urbana), observada a legislação vigente, em especial as disposições da lei complementar nº101, de 04 de maio de 2000”.

Dos presentes, votaram contra o projeto os vereadores Deteval Brandão, Weima Fraga, Carlinhos Simas, Marcos de Dadá, Benedito do Leite, Jaildo do Bonfim e a vereadora Paula de Enedino, da bancada de situação.

A reprovação do projeto em primeira votação demonstra total descredibilidade do gestor municipal para com a Casa Legislativa. O mesmo apresentado para segunda votação.

Assessoria de Comunicação
Bancada de Oposição na Câmara de Vereadores de Ipirá

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia