Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Quadra Poliesportiva José Luiz Filho é reaberta à população com realização de torneio de Futsal Feminino



Na noite do último sábado, dia 21, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura e a Diretoria de Esportes realizaram a cerimônia de reabertura da Quadra Poliesportiva José Luiz Filho.



Estiveram presentes o prefeito Tiago Venâncio, a vice-prefeita Simone Silva, a Secretária de Educação Angélica Garcia, o Diretor de Esportes José Cândido, o Secretário de Agricultura Eleilson Gama, e ex-prefeito Marcos Silva, a vereadora Maria Gama, representantes de localidades e diversos esportistas.



Em seu discurso, o prefeito Tiago Venâncio enfatizou que a Reforma da Quadra José Luiz Filho foi uma indicação da Vereadora Maria Gama e elogiou e parabenizou a vereadora pela indicação. O prefeito destacou ainda que esta é a quinta Quadra Poliesportiva já reformada pela sua gestão e que em breve outras duas quadras serão reformadas sendo elas a Quadra Poliesportiva do Bairro do Contorno e a de Barracas. “Esse foi um compromisso assumido por minha gestão e é uma satisfação estar entregando esta Quadra totalmente reformada aos munícipes em breve estaremos realizando a reforma de outras duas quadras melhorando a infraestrutura para a prática dos esportes no nosso município”, destacou.



O Torneio de Futsal feminino foi disputado pelas equipes Renovação (sede), Contorno, Nova Represa e Bandeira e numa disputa acirrada a equipe Renovação (sede) sagrou-se campeã vencendo o clube de Nova Represa por 4x3. As equipes do primeiro e segundo lugar foram premiadas com troféus e medalhas.









Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia