Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito Tiago Venâncio acompanha andamento da obra de construção do Centro Cirúrgico de Ponto Novo


Na tarde desta quarta-feira, 04 de dezembro, o prefeito Tiago Venâncio esteve acompanhando o andamento das obras do Centro Cirúrgico que será instalado no Hospital Nossa Senhora de Fátima de Ponto Novo.



O Centro Cirúrgico é uma obra muito esperada pela população Pontonovense e garantirá a realização de procedimentos cirúrgicos dentro do próprio município com profissionais altamente qualificados proporcionando mais saúde e qualidade de vida para a população.




Para o prefeito Tiago Venâncio é uma satisfação estar honrando mais um compromisso firmado pela sua gestão e realizar dentro de alguns dias um sonho a muito esperado pela população. A obra já se encontra em fase final de acabamento e dentro de alguns dias os aparelhos e equipamentos do Centro Cirúrgico de Ponto Novo deverão estar sendo entregues e instalados pela empresa vencedora do processo de licitação.




“O sonho está próximo de se tornar realidade, então estou muito feliz vendo o avanço desta obra que já se encontra na parte final dos acabamentos...esta é uma importante obra para que nós possamos estar a cada dia avançando e garantindo mais saúde para o nosso povo, o nosso compromisso é esse, é trabalhar para desenvolver o nosso município e continuar realizando o sonho das pessoas, trazendo mais desenvolvimento e progresso”, destacou o prefeito Tiago Venâncio.












Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia