Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realiza Confraternização de Final de Ano com grupo da Melhor Idade do CRAS



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última sexta-feira, dia 29, a Confraternização de Final do Ano com os senhores e senhoras da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

Com um grande Baile estilo anos 60, os senhores e senhoras da melhor idade de Ponto Novo curtiram músicas e reviveram grandes histórias com danças que trouxeram alegrias e emoções.



Para o Secretário Anderson Luz, este momento foi muito importante, segundo o mesmo, a escolha do tema foi proposital, tendo como objetivo possibilitar um momento de entretenimento e descontração assim como o fortalecimento de vínculos, proporcionando aos idosos e idosas do CRAS reviver grandes momentos da sua mocidade. “É muito bom estarmos aqui proporcionando estes momentos para o pessoal da melhor idade, através desta simples ação, podemos perceber a emoção e a felicidade contagiante deles, e isso é muito gratificante para nós”, destacou.


O Secretário frisou ainda que durante o ano de 2019 houve um aumento significativo no número de de participantes, o que reflete nas boas ações e atividades realizadas pela Secretaria de Assistência Social, no âmbito do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia