Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realiza confraternização e entrega de fardamentos a servidores do Hospital Nossa Senhora de Fátima



Na tarde desta terça-feira, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo por meio da Secretaria de Saúde realizou a confraternização de fim ano com os servidores do Hospital Nossa Senhora de Fátima.



No evento, o Diretor da Unidade Hospitalar, Alan Silva, desejou um ótimo natal e um ano de 2020 de realizações e destacou a importância do trabalho desenvolvido pelos servidores e servidoras para a saúde municipal.



A Secretária de Saúde Marcela Silva, agradeceu aos profissionais pelo trabalho que vem desenvolvendo e destacou a importância do trabalho em equipe para o bom funcionamento da saúde. “A saúde não existiria sem a participação e colaboração de todos vocês...o hospital não funcionaria sem os profissionais da cozinha, do porteiro, da limpeza, sem as equipes de enfermagem, sem os médicos, os motoristas, todos são fundamentais para que a saúde funcione no nosso município, e aqui deixo a minha gratidão”, destacou.



O prefeito Tiago Venâncio que juntamente com a Secretária Marcela Silva realizou a entrega dos kits de fardamentos aos profissionais, destacou que a saúde pública vem dando certo, e que graças ao compromisso e bom trabalho desenvolvido pelos profissionais, servidoras e servidores da saúde, o município tem conseguido prestar um bom serviço à população. “Eu tenho muito orgulho de todos vocês, o trabalho por vezes não é fácil, mas graças ao bom serviço prestado à população, ouço muito mais elogios que críticas, então quero parabenizar a todos e dizer que estamos à disposição para continuar trabalhando e proporcionando as melhores condições para que vocês possam continuar desenvolvendo este bom trabalho”, destacou.










Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia