Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realiza entrega de fardamento e confraternização com servidores da manutenção e limpeza pública



Na manhã desta sexta-feira, dia 20, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo por meio da Secretaria de Infraestrutura realizou a confraternização de fim ano e entrega de fardamentos aos servidores da manutenção e limpeza pública.

O Secretário de Infraestrutura Valton Lopes, destacou a importância destes servidores para manter a cidade limpa e bem conservada e parabenizou todos os servidores pelo bom trabalho prestado em prol do município. “Este é um momento de confraternizarmos as realizações do ano, e estou muito grato pelo trabalho prestado por todos vocês que todos os dias saem de suas casas para cuidarem da nossa cidade”, destacou.


O prefeito Tiago Venâncio, que realizou a entrega de fardamentos e lembranças de fim ano aos servidores, agradeceu e parabenizou a todos pelo compromisso em bom trabalho desenvolvido no município. “Muito obrigado pelo compromisso de todos vocês com o nosso município, este compromisso não é comigo, mas com todas as famílias, este compromisso é com todos vocês que no dia a dia nos proporcionam uma cidade limpa, organizada e bem cuidada, agradeço pela responsabilidade e portanto gostaria de deixar aqui o meu reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por todos vocês’, destacou.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia