Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realizou III Espetáculo de Ballet Clássico e Jazz na última quarta (18)



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, realizou na última quarta-feira, dia 18, o III Espetáculo de Ballet Clássico e Jazz com estudantes de escolas da Rede Municipal de Ensino.

O evento marcou o encerramento das atividades anuais das aulas de ballet clássico e jazz, ofertadas pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura para estudantes das escolas municipais. Estiverem presentes, estudantes, pais, professores, diretores, coordenadores municipais, o prefeito Tiago Venâncio, a Secretária de Educação Angélica Garcia, o Secretário de Agricultura Eleilson Gama e o Diretor de Transportes Adenilton Dias.



O prefeito Tiago Venâncio parabenizou a todos pelo evento, e destacou a importância da aplicação das aulas de ballet e jazz nas escolas. “ A gente vê no olhar dessas crianças, a satisfação e a alegria que elas tem em fazer parte destas aulas de ballet e descobrir este novo mundo de conhecimento...reafirmo o compromisso da nossa gestão de estar incentivando a arte e incentivando a cultura, vamos manter estas aulas de ballet e jazz também no próximo ano, e queremos dar oportunidade aos nossos alunos, de realizarem aulas de dança, de teatro para estarmos a cada dia investindo ainda mais na cultura e na formação destes jovens do nosso município”, destacou.


Foram diversas apresentações coordenadas pela professora de ballet clássico e jazz Mylla Emmy, que proporcionaram aos presentes, uma viagem pelo mundo da dança, passando por 10 países e retratando de forma técnica e artística todo o talento de 60 crianças do ballet e jazz de Ponto Novo.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo - BA









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia