Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Queimadas: Populares incendeiam carro após motorista atropelar ao menos quatro pessoas

Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas após serem atropeladas no local onde acontecia uma festa na cidade de Queimadas, região sisaleira da Bahia, no início da madrugada deste domingo (29). Revoltados, populares incendiaram o carro, que ficou completamente destruído. O motorista, identificado como José Nilson Rosa Carneiro, foi preso.
Segundo a Polícia Militar, ele avançou com o veículo sobre pessoas que estavam em frente a um bar, no bairro Ponte Nova. Entre as vítimas estão uma menina de 5 anos e uma adolescente de 12 anos, que estavam acompanhadas do pai delas, identificado como Cristiano. O homem contou que ele e as filhas tinham ido ao local para comprar lanche, quando foram atingidos pelo veículo.
Populares incendiaram carro após motorista atropelar pessoas em festa | Foto: Notícias de Santaluz

Um homem identificado como João Carlos também foi atropelado. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital da cidade. Cristiano e a filha dele de 5 anos sofreram ferimentos leves e permaneceram internados na unidade até por volta das 11h deste domingo, quando foram liberados. A adolescente sofreu fratura exposta em uma das pernas e precisou ser transferida para outro hospital em Feira de Santana ou Salvador, onde foi submetida a uma cirurgia.
O estado de saúde dela é estável. João Carlos também sofreu fratura em uma das pernas e, até por volta das 11h deste domingo, permanecia internado em estado estável no hospital de Queimadas. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão regional da Polícia Civil na cidade de Senhor do Bonfim. Até o momento não se sabe o motivo que teria levado o homem a cometer o ato.
Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia