Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Resumo da 33ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponto Novo desta quarta (11)


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Na noite desta quarta-feira, 11 de dezembro, foi realizada a 33ª sessão ordinária, do ano de 2019, a 20ª do segundo semestre da Câmara Municipal de Ponto Novo, conduzida pelo presidente, Arnóbio de Bezerras.




Após a chamada dos vereadores, onde havendo número legal de edis presentes foi declarada aberta a sessão, atendendo o Regimento Interno, foi feita a leitura da ata da sessão anterior que foi colocada em discussão e posteriormente feita a votação, sendo aprovada por unanimidade, após isso foram apresentadas as matérias constantes da pauta.


Projeto de lei 004/2019 - De autoria do vereador Reinaldo Silva Santos. Que “Dispõe sobre a denominação da Quadra Poliesportiva, situada no Bairro das Pedreiras que a mesma seja nomeada em homenagem ao Sr. José Lopes dos Santos conhecido popularmente por “Gerson da Oficina”.

O Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos edis e segue agora para a sansão do Executivo.




INDICAÇÃO 074/2019 - De autorias do vereador Michael Jonathan de Oliveira Miranda, Indicando-lhe. Que seja realizado limpeza do canal no Bairro Oscar Macedo II, próximo à casa do Senhor Juarez.




INDICAÇÃO 075/2019 - De autorias do vereador de autoria do vereador, Fabio Alan de Sousa Jordão. “Indica-lhe que seja autorizada a construção de um ponto de ônibus e pavimentação com paralelepípedo da avenida no povoado de Caiçara”.

 INDICAÇÃO 076/2019 - De autoria do vereador Michael Jonathan de Oliveira Miranda, Indicando-lhe. “Que o executivo busque junto ao deputado Estadual Vitor Bonfim e ao Governador do Estado Rui Costa, a construção de uma adutora que interligue a barragem de Ponto Novo ao açude dos 47”.

INDICAÇÃO 077/2019 - De autoria do vereador Reinaldo Silva Santos. “Indicando-lhe que seja enviado a esta casa, projeto de lei com o objetivo de regulamentar o distrito de Barracas, uma vez que sua condição de distrito adquirida desde a criação do município, ainda não está regulamentado por lei.”

INDICAÇÃO 078/2019 - De autoria do vereador Reinaldo Silva Santos. “Indicando-lhe que seja enviado a esta casa, projeto de lei tendo como o objetivo criar e estabelecer os limites geográficos dos bairros da cidade”.

INDICAÇÃO 079/2019 - De autoria do vereador Arnóbio Apolunário dos Santos. “Indicando-lhe que o Poder Executivo Municipal, busque junto ao Ministério da Educação ou se possível com recursos próprios, à construção de um colégio moderno no Distrito de Barracas”.

INDICAÇÃO 080/2019 - De autoria do vereador Arnóbio Apolunário dos Santos. “indicando-lhe que o Poder Executivo Municipal, busque junto à secretaria competente a reforma, ampliação e modernização da Escola Municipal de Nova Represa”.

INDICAÇÃO 081/2019 - De autorias do vereador Arnóbio Apolunário dos Santos. “Indicando-lhe que o Poder Executivo elabore e viabilize junto à secretaria competente a criação do Calendário de eventos esportivos para o município”.
Todas indicações foram aprovadas e serão encaminhadas ao Executivo Municipal.

O Sr. Presidente passou para ordem do uso da tribuna dos vereadores inscritos, após isso, não havendo mais nenhum edil para fazer o uso da palavra o presidente fez o uso da palavra e finalizou a sessão.

Estiveram presentes nas sessões os vereadores: Júnior do Roque, Zé da Boate, Nelo de Represa, Michel Jonathan, Reinaldo Silva o presidente da Casa Legislativa, Arnóbio de Bezerras.

A próxima sessão será realizada na próxima quarta-feira, 18 de dezembro, a partir das 19h15min, a presença da comunidade nas sessões ordinárias e nos atos do legislativo é de suma importância para o desenvolvimento do município, em especial apreciar os trabalhos dos vereadores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia