Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Amante morto junto com esposa de PM era evangélico e estava prestes a casar


William Santos trabalhava junto com Bruna Lícia na Equipar, empresa da área de eventos, e ontem, sábado (25) foram assassinados pelo policial militar Carlos Eduardo, marido dela. Os corpos foram encontrados no quarto do apartamento do pai dela, sem roupas.
Carlos Eduardo havia pedido ao seu superior para ser liberado mais cedo por causa do aniversário do pai dele. No entanto, o militar decidiu passar primeiro na sua casa, na Vila Fialho e lá deparou com os dois no quarto, puxou da pistola e deu 12 tiros, matando os dois, que seriam supostamente amantes.
Entenda o caso
 chegar em casa, policial encontra esposa com outro e mata os dois, em São Luís. A vítima William Santos era evangélico da Assembleia de Deus e estudava Ciências Contábeis, além de ser noivo e estava prestes e se casar.
Matéria original 
Um militar identificado como Carlos Eduardo foi preso, neste sábado (25), após matar a própria esposa e um homem, que seria amante dela, no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho, em São Luís.
Segundo a testemunhas, Carlos Eduardo teria chegado mais cedo em casa e flagrado a esposa, identificada como Bruna Lícia, junto com um rapaz, que ainda não teve identidade divulgada. Irritado, o militar teria efetuado sete disparos contra os dois, que morreram na hora.
Dos sete disparos, ainda segundo as testemunhas, dois acertaram Bruna e os outros cinco o homem ainda não identificado.

Após o crime, Carlos Eduardo teria entregado a arma para o tio, que é sargento da polícia, e foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).
Fala Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia