Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dois empates e uma vitória na Arena Capim Society em Capim Grosso neste domingo (19)


Nesse domingo dia 19, com três bastantes disputados na Copa Arena Capim Society, destaque para a vitória do time do Lamarão de Pindobaçu de virada sobre a equipe do Lambassaia de Caldeirão Grande, depois de estar perdendo por 3 a 0, os demais jogos terminaram empatados em 1 a 1. Leia mais

No primeiro jogo, uma partida bastante disputada entre Jardim formosa de Capim Grosso e a Seleção de Filadélfia terminando empate em 1 a 1. O volante Irineu abriu o placar para Filadélfia e o atacante Helder empatou para o Jardim formosa. O Goleiro Jonas do Jardim Formosa foi o destaque da partida.
Na segunda partida, um duelo eletrizante entre as equipes do Lamarão e Lambassia terminando com a vitória heroica da equipe de Pindobaçu, por 5 a 4. Os gols foram marcados por Zié (2) Rildinho e Dudu Bahia duas vezes para o Lamarão, este acabou sendo o craque do jogo. Lukita e Elisson com três gols marcaram para o Lambassaia.

No terceiro duelo do dia, mais uma partida bastante disputada terminando empatada entre o Boca Jr de Capim Grosso e a Seleção de Cansanção. O atacante Faily abriu o placar para Cansanção e o ala Vagner de Caém empatou num belo para o Boca Jr, sendo eleito o melhor jogador da partida.

Fique ligados nos próximos jogos que agitam a Copa Arena:
Sábado dia 25/01:
15:15 hs Atlético de Pedras Altas (Capim Grosso) x Real Salvador
16:30 hs Juventud (Caatinga do Moura) x Vitorinha (Várzea do Poço)
17:45 hs Bola na Rede (Salvador) x Oeste City (Capim Grosso)
Domingo dia 26/01:
15:15 hs América do Junco x Mancha Verde (Mairi)
16:30 hs PSG (Feira de Santana) x Capimgrossense 
17:45 hs Cobras (Miguel Calmon) x Caatinga (Caatinga do Moura)

Blog do Ril de Beto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia