Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em Capim Grosso, mototaxista desaparece após atender a um chamado para realizar corrida


O mototaxista de prenome Ezimar, que trabalha na Expresso Moto Táxi da cidade de Capim Grosso-BA, está desaparecido desde o inicio da manhã de sexta-feira (17), quando saiu para fazer uma corrida na região da fazenda Sete Porcos, no mesmo município.
Deste a tarde de ontem (sexta), colegas mototaxistas realizam buscas na tentativa de localizar o motoboy. Na manhã deste sábado (18), foram divulgados imagens colhidas de câmeras da Pousada Azul Marinho, que fica localizada na BA 130, entre Capim Grosso e São José do Jacuípe.
Por ser parte do trajeto feito por Ezimar, as câmeras conseguiram capturar imagens do mototaxista seguindo em direção ao seu itinerário, que seria numa fazenda de um senhor de prenome Alceno, local onde entregaria uma encomenda. De acordo o registro da imagem, Ezimar passou em frente da Pousada às 06h45.
Na segunda imagem coletada pelas câmeras, foi registrado o retorno do desaparecido às 07h12, em direção a cidade de Capim Grosso, o que deixa evidente que o serviço pelo qual foi solicitado foi prestado, cabe também investigação da Polícia para saber se o condutor da moto era o próprio mototaxista e se o mesmo poderia ter atendido outro chamado enquanto retornava.
Colegas de trabalho e amigos reiniciaram nesta manhã a busca pelo paradeiro de Ezimar, assunto mais comentado no momento das redes sociais de Capim Grosso e região.

Redação CN | Blog do Ril de Beto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia