Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em Ponto Novo, conselheiros tutelares eleitos tomam posse para a gestão 2020/2024


Redação: Web Interativa 

A Prefeitura de Ponto Novo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizam nesta sexta-feira (10) a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares do município, o prefeito Tiago Venâncio deu posse aos conselheiros titulares que irão exercer o cargo no período de 4 (quatro) anos no mandato 2020/2024.



Dentre as autoridades presentes estiveram o Secretário de Assistência Social Anderson Luz, presidente do CMDCA Josélia Nascimento Borges, Secretário de Agricultura e Gerente DIPN Eleilson Gama e vereadores Nelo de Represa, Robertinho, Joelma de Oliveira e Michel Jonathan.




“A população acha importante e confia na atuação do órgão municipal, acreditamos que foi formada uma boa equipe, que irá conduzir com excelência a função, garantindo os direitos das nossas crianças e adolescentes”, enfatiza o secretário de Assistência Social Anderson Luz.




O prefeito Tiago Venâncio parabenizou a posse dos novos conselheiros e falou da importância dos trabalhos desses dois órgãos representativos da sociedade pontonovense. “Quero agradecer a vontade a disposição de vocês de tomar a frente desses dois órgãos que muito fazem pela política social de nosso município, melhorando a qualidade de vida das famílias pontonovenses, nós reconhecemos os trabalhos deles e no inicio da minha gestão e foi dado um reajuste na remuneração dos conselhereiros”, disse o gestor.




Foram empossados 5 conselheiros titulares:

Joás Pereira dos Santos;

Silmária Gama de Santana;

Leandro de Jesus Gomes;

Joilma Batista dos Santos;

Jamile Aroeira Pereira.




Ficam como suplentes dos candidatos titulares, por ordem de classificação, conforme quantidade de votos obtidos, os seguintes:

1 - Fagna Alves da Silva;

2 - Claudia Cristina Bittencourt Amado;

3 - Marilene Matos da Silva;

4 - Josenilton Rodrigues da Silva;

5 - Genailson Gomes Matos.

































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia