Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em vídeo, atriz da Globo afirma que foi agredida pelo marido durante lua de mel

Foto: reprodução

A atriz Glamour Garcia utilizou o Instagram, neste sábado (11), para denunciar que foi supostamente agredida pelo marido, Gustavo Dagnese, durante a viagem de lua de mel. Os dois já passaram por diversas crises durante as gravações da novela “A Dona do Pedaço”, quando interpretou a personagem Britney.

Nos vídeos deletados, a atriz transexual, que aparece bastante abalada, afirmou que foi espancada e prometeu registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.

“Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, contou ela: “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”. E completou. “Você não passa de um crimonoso. Até agora eu não entendi porque eu apanhei”, contou aos prantos: “Estou pagando com a minha própria vida essa m… Nunca amei tanto uma pessoa como ele”.

Glamour Garcia recebeu o prêmio de melhor atriz revelação, no prêmio Melhores do ano, concedido pelo programa Domingão do Faustão, também da Rede Globo.

Redação: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia