Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Homem morre a golpes de foice no interior da Bahia; colega de trabalho confessou o crime

Foto: Itamaraju Notícias


Um homem, que não teve identidade revelada, 33, suspeito de ter assassinado um colega de trabalho com golpes de foice foi preso nesta última quinta-feira (9). O crime ocorreu na quarta-feira (8) na cidade de Itamaraju a 620 km de Salvador.

Segundo informações da polícia, o homem e o colega estavam bebendo juntos em uma fazenda quando tudo ocorreu. Os dois iniciaram uma discussão e, logo em seguida, a vítima foi atacada. Após o crime, o suspeito fugiu do local. O cadáver da vítima foi encontrado no dia seguinte.

O homem foi encontrado pela polícia dentro de uma rodovia da região. Em depoimento, o suspeito confessou e crime e contou ter roubado uma lona de um caminhão e vendido para um mototaxista. Questionado pelos agentes sobre a arma utilizada, o suspeito informou que jogou a foice dentro de uma represa. O utensílio não foi encontrado pela polícia. Ele será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e por furto.

A polícia também descobriu que o homem possui um mandato de prisão por estupro. A ocorrência foi registrada na cidade de Jacinto em Minas Gerais. O suspeito será transferido para o presido de Teixeira de Freitas.

Redação: Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia