Mulher é abusada dentro de casa no interior da Bahia e divulga caso nas redes sociais

Fotos: Reprodução Instagram
Redação VN
Uma mulher, identificada como Maria do Carmo Ribeiro, 27, utilizou as redes sociais para contar sobre o abuso que sofreu dentro de casa na cidade de Caraíva, distrito de Porto Seguro a 707 km de Salvador. O caso ocorreu na madrugada desta última terça-feira (21).
Na publicação, Maria relata como tudo ocorreu. O agressor invadiu a residência e começou a abusar da vítima. Ao acordar, Maria começou a bater no suspeito e, logo em seguida, seu companheiro, que dormia no quarto ao lado, chegou até o cômodo e presenciou o momento.
“Não sei de onde tirei forças, comecei a bater nele e levantar. Ele se esquivava e tentava segurar meus braços, comecei a gritar e xingar. (…) Num pulo o agressor (…) abriu a porta, pegou impulso no vaso e na máquina de lavar e pulou pela parte destelhada da casa”, contou.
Após o crime, o marido da vítima começou a procurar pelo suspeito. O mesmo havia roubado um celular e acabou deixando para trás a camisa vermelha utilizada no momento do crime. Ele ficou escondido atrás de uma moita e acabou passando pelo quintal de um vizinho de Maria. No dia seguinte, o suspeito voltou ao local, mas acabou sendo contido por morados com o celular roubado e foi reconhecido por Maria.
“Passei o dia inteiro descrevendo o fato e o homem para as pessoas do vilarejo e mostrando os pertences que ele deixou pra trás. Buscamos incansavelmente por ele e pistas. A noite já sabíamos o nome de quem me estuprou (…) e o fato dele ter um histórico de acusações anteriores nos levou a identifica-lo”, afirmou.
A polícia chegou ao povoado por volta das 3h30 e Maria foi prestar depoimento na delegacia. O homem foi levado para plantão de polícia em Porto Seguro, no mesmo dia. Após os processos jurídicos, o suspeito foi acusado por dois crimes: importunação sexual e furto simples, com a adição de uma multa no valor de R$ 3,5 mil. Em depoimento, o suspeito chegou a negar ter roubado o aparelho da vítima.


Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">