Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Nota de retratação pública do popular Tarrone Lima à Guarda Municipal de Ponto Novo




Prezados leitores da Web Interativa e Guarda Municipal de Ponto Novo,

Quem me conhece pessoalmente sabe que não é de minha praxe ofender as pessoas, sempre busco ter atitudes enérgicas em defesa do que acredito ser o correto, sempre; ofender, não.

Quero aqui pedir aos guardas municipais que estiveram no 10 de janeiro de 2020, o dissabor de ouvir algumas palavras minhas ao tentar me informar que eu não poderia passar por a rua mais próxima do meu destino final com carro som e prêmios de um sorteio que seria realizado em Ponto Novo, venho através desta retratação pública e pedir minhas mais sinceras desculpas por ter proferido algumas palavras e não ter respeitado os dois guardas locais, não era o meu objetivo criar ruins estados emocionais ou desrespeita-los, apenas eu queria chegar no destino final do sorteio de prêmios pela rua mais próxima.

Ao tomar conhecimento das palavras que eu não poderia ir pela rua que faltava cerca de 20 metros para o destino final, infelizmente não me contive. Pelo meu histórico de vida, pela minha criação, achei algo simplesmente inadmissível. O sangue subiu a cabeça, as emoções turbilhonaram a razão e o bom senso simplesmente desapareceu, infelizmente, não sou perfeito, não pude perceber a armadilha das palavras e atitude proferida.

A pedra lançada não volta; a janela quebrada não se cola. Para mim, fica a vergonha do que fiz, com a falta de serenidade e educação, como cidadão de bem que sou sei que os guardas esperavam paciência, calma, equilíbrio e não a reação estúpida e grosseira que tive, manchando o trabalho tão bonito feito por toda categoria no município.

Venho aqui me retratar e peço humildemente aqueles que se sentiram ofendidos com minhas palavras e atitudes que me perdoem. Nada mais tenho direito de pedir. No que puder trabalharei incansavelmente em prol da categoria até que essa nódoa por mim criada se esvaia, e que nunca mais de minha parte semelhante coisa ocorra novamente.

Atenciosamente,

Tarrone Lima - Servidor público e locutor

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia