Ônibus da Falcão Real quebra na BR-324 e deixa passageiros insatisfeitos; vídeo


Mais um ônibus da empresa Falcão Real apresentou problema mecânico na estrada. Desta vez, na rodovia BR-324, próximo ao segundo pedágio, por volta das 12h50 deste domingo (12), conforme relatou uma mulher enquanto gravava um vídeo. Na filmagem, ela diz que teve que ir buscar o irmão, a cunhada e a filha do casal, de apenas dois meses, por conta do defeito no ônibus da empresa. [Assista no final da reportagem]

"Tô aqui na BR, logo após o segundo pedágio. Vim pegar meu irmão, minha cunhada e a filhinha de dois meses, porque o ônibus da São Luiz [hoje Falcão Real] quebrou. Tá todo mundo aqui na BR. Fora que, o porta-malas agora não abre, emperrou uma porta, só abre uma. Se conseguir tirar a bagagem por ali, bem, se não conseguir, nem a bagagem você pode levar. Que vergonha, viu, São Luiz", disse indignada a mulher.

A Falcão Real informou que os passageiros foram atendidos e encaminhados à Salvador. O socorro chegou cerca de 40 minutos depois, para proceder no reparo.


Suspeita de incêndio em Jacobina

Na noite de deste sábado (11), por volta das 23h50, um ônibus da empresa Falcão Real, que faz a linha Miguel Calmon-Salvador, começou a pegar fogo ao passar pela Rua Caminho das Árvores, em Jacobina. Passageiros disseram ter sentido um forte cheiro de fumaça assim que o veículo saiu do terminal rodoviário.

Ao passar pela Praça da Bíblia, segundo os passageiros, o fogo se alastrou. Algumas pessoas entraram em pânico e acionaram os dispositivos de emergência para quebrar as janelas e pular do ônibus. Alguns passageiros se feriram na queda. 

Não há informações se o ônibus que apresentou problemas na BR-324, na tarde de hoje, é o mesmo que gerou a suspeita de incêndio na noite de ontem.

Empresa nega incêndio

A Falcão Real negou que tenha havido um incêndio. Segundo um representante da empresa, uma mangueira de ar quente teria estourado, fazendo com que o líquido caísse sobre o motor e provocasse muita fumaça. Ainda segundo a empresa, isso fez com que os passageiros imaginassem que se tratava de um incêndio.

 Jacobina Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">