Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM de Capim Grosso recupera caminhão que vinha para Ponto Novo roubado em Pernambuco



Um caminhão boiadeiro que foi tomado por assalto na madrugada desta quarta-feira (08), na BR 428, altura do Povoado de Mãe Rosa, município de Cabrobó-PE, foi encontrado pela Guarnição da PETO, 91ª CIPM, abandonado no pátio do Posto Monumento na cidade de Capim Grosso-BA. Leia mais

De acordo as informações, o caminhão que pertence a José Roberto da Silva, morador da cidade de Minador de Negrão-AL, estava transportando 38 bovinos da cidade de Piquet Carneiro-CE até a cidade de Ponto Novo-BA, quando o motorista foi surpreendido por três meliantes encapuzados e armados com revolveres e espingardas, que saíram do mato e anunciaram o assalto.

Segundo a vítima, 1 km após passar pelo viaduto da transposição do Rio São Francisco, próximo a cidade de Orocó-PE, ele foi levado por dois indivíduos para o mato, enquanto o outro seguiu com o caminhão com sentido a Orocó-PE. Conta a vítima que o mesmo ficou por horas deitado no chão sob vigilância dos dois bandidos até às 06:00hs da manhã, quando resolveram o liberar.

Além do caminhão com a carga de 38 animais, os elementos ainda subtraíram um celular, um relógio e a quantia de R$ 350,00 em espécie, porém, graças a ação efetiva da Polícia Militar, que teve conhecimento do fato através das redes socias, o caminhão com a carga de 38 bovinos, foram  localizados e devolvido ao proprietário no final da manhã de hoje(quarta), na cidade de Capim Grosso-BA.

Blog do Ril de Beto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia