Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Polícia prende homem suspeito de ser comparsa dos supostos assaltantes do motoboy de Capim Grosso

ae2


Na manhã desta segunda-feira, 20, um homem conhecido como Juninho, foi preso por policiais militares no Distrito de Novo Paraíso em Jacobina.

Segundo informações Juninho é suspeito de ser comparsa dos assaltantes que tomaram de assalto a moto do Mototaxista Ezimar de Cerqueira Santos, 35 anos, na manhã da última sexta-feira, 17, em Capim Grosso.

Ainda de acordo com informações uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com duas viaturas e três motos da Guarda Municipal de Jacobina, além de Mototaxistas voluntários, se encontram nesta tarde a procura dos dois meliantes, nas regiões entre a Fazenda Lameiro e o povoado de Caduzinho, no município de Jacobina.

Segundo um mototaxista que acompanha a operação, um dos assaltantes foi visto por volta das 15:00hs, dentro do mato, conseguindo fugir mata a dentro.

Na manhã de domingo, 19, a motocicleta de Ezimar foi recuperada pela Guarda Municipal, em uma borracharia, no Distrito de Novo Paraíso, entretanto os meliante fugiram antes da PM chegar. O Mototaxista Ezimar continua desaparecido.

Em relação aos várias boatos que vem surgindo nas redes sociais, o site FR Notícias entrou em contato com Samoel Mototaxi que está à frente das equipes de busca, o mesmo disse que não procede as informações que circulam nas redes sociais, que teriam achado o corpo do mototaxista Ezimar.

O vereador Samoel pediu para que a população tenha cuidado ao enviar esse tipo de informação, e que até o momento apenas foi encontrado a moto e um homem suspeito de ser comparsa dos suspeitos de praticarem o assalto a Ezimar.

A qualquer momento mais informações...

FR Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia