Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Reduções nas taxas de juros fazem Sicoob Sertão conquistar dois prêmios nacionais




Enquanto nos bancos e financeiras as taxas de juros seguem assustando, no Sicoob Sertão as seguidas reduções anunciadas nos últimos meses tornaram a cooperativa a primeira opção de quem precisa de crédito e demais produtos e serviços financeiros.

Como resultado dessa estratégia o Sicoob Sertão tornou-se destaque e conquistou duas premiações nacionais. Os dois troféus são frutos do importante desempenho obtido na oferta de Consignado para Aposentados e Pensionistas do INSS.

As taxas oferecidas e a grande atuação do Sicoob nas agências de Pintadas, Capela do Alto  Alegre, Ipirá, Várzea da Roça, Itaberaba, Pé de Serra, Boa Vista do Tupim, Baixa Grande, Ruy Barbosa, Utinga, Piritiba, Irecê, Senhor do Bonfim, Ponto Novo e Andorinha, fizeram com que a cooperativa oferecesse crédito com taxas justas e deste modo injetasse milhões de reais na economia local desses municípios.

O Cisne de Ouro é concedido às cooperativas do sistema Sicoob que apresentam o melhor desempenho durante o ano. O Sicoob Sertão por sua vez venceu duas categorias, fato inédito entre todas as cooperativas baianas. A premiação será entregue no mês de março em evento de gala realizado em Brasília.

Vale lembrar que no início de janeiro o Sicoob Sertão anunciou nova redução nas suas taxas de juros, dessa vez, para todas as suas linhas de crédito.

Sicoob Sertão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia