Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

BA 131 é liberada em Saúde e manifestantes planejam novo bloqueio




Por volta das 15h desta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020, a BA 131 foi liberada entre as cidades de Saúde e Pindobaçu, após 8 horas de interdição. 

Segundo informações, nenhum órgão ligado ao Governo do Estado esteve no local ou enviou alguma correspondência aos manifestantes, que cobrar a construção de uma nova pista, devido ao caus e a buraqueira no trecho entre a BR 324 em Jacobina, passando por Caém, Saúde, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim.

O grupo planeja um jogo bloqueio em breve, prometendo interditar a via por 3 dias, com o objetivo de chamar a atenção do Governo do Estado para os transtornos causados pela falta de manutenção na via de 98 Km.

"As manifestações vão acontecer até o dia que o governador entender que nossa população merece respeito" ressaltou o radialista Ribeiro Sousa, um dos organizadores do evento que também contou com a participação do vereador do Município de Saúde, Dr. Plitz.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente dando apoio aos cidadãos, que receberam apoio também da comunidade com água, alimentos e lamentam a falta de atenção da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia.

Augusto Urgente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia