Cantor é morto a facada na Bahia pela sobrinha de 13 anos

Um crime familiar na noite deste sábado, 1º, abalou o município de São Domingos quando uma jovem de 13 anos assassinou o próprio tio com um golpe de faca no peito esquerdo. A vítima é uma pessoa conhecida, não apenas em São Domingos, mas em toda região por se destacar no meio musical. Denilton Afonso de Jesus , 42 anos, fez dupla com Regis Francis e com seu talento era muito requisitado para shows e barzinhos.
Foto reprodução
Foto reprodução
Segundo a Polícia Militar por volta das 19h20 compareceu na sede do 3° Pelotão – São Domingos uma mulher de prenome Iara que se identificou como sendo companheira da vítima, onde a mesma relatou que teria se iniciado uma confusão entre a jovem e o esposo, porém não revelou o motivo do desentendimento.
Ainda de acordo com a PM, Iara falou que o próprio Denilton teria chamado a equipe de socorro do hospital local, porém foi constatado o óbito após a equipe médica analisar e não mais perceber nenhum sinal vital, pois a agressão teria atingido a região torácica, entre o mamilo esquerdo e a clavícula, possivelmente vindo a atingir o coração.
A jovem acusada do crime foi apreendida.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário

reverse_time-href="https://www.interativapn.com/" data-numposts="5" data-width="">