Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Em Ponto Novo, Robertão Publicidade lança pré-candidatura a vereador


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponto Novo (SISPON), Robertão Publicidade, afirmou em contato com a Web Interativa, que é pré-candidato a vereador nas eleições municipais de Ponto Novo em 2020, ele destacou que pretende começar do zero e usar toda a sua experiência acumulada para trabalhar pelo desenvolvimento do município no legislativo.

Robertão revelou que já recebeu convites de vários partidos, mas considera que ainda é muito cedo para definir essa questão. Ele explicou que é preciso verificar quem são os candidatos de cada partido para perceber se existe um bom coeficiente eleitoral.

– "A cidade me conhece e sabe do nosso trabalho. Acho que não é justo que eu ficasse com essa experiência guardada em minha casa. Resolvi ser pré-candidato a vereador, resolvi juntar toda essa experiência para que eu possa começar tudo de novo e fazer um trabalho relativamente bom em prol da nossa cidade e nossos cidadãos, estamos preparados fisicamente, espiritualmente, e financeiramente pra disputar, pra qualquer debate ou assunto, hoje muitos pré-candidatos, se quer conhecem a lei orgânica do município, o que acho, um despreparo e tanto", disse Robertão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia