Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pontonovense quase atinge nota máxima na redação do Enem



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Ao acessar o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, o pontonovense Wesley Araújo Passos, 19 anos, se surpreendeu, o estudante foi destaque na Redação do Enem, na prova que tinha como tema Democratização do Acesso ao Cinema no Brasil, ele obteve nota 980, brocância absoluta, quase a nota total do exame que é 1000.

Wesley estudou no Centro Educacional de Ponto Novo e no IF Baiano, Campus de Senhor do Bonfim, entre suas disciplinas favoritas estão: Matemática, Química e Física.

"Fiquei feliz e satisfeito demais quando vi o resultado, não esperava que iria tirar uma nota assim muito próxima de 1000, por mais que tivesse me dedicado, quando se trata de Enem, geralmente não se cria uma expectativa muito alta, porque tudo pode acontecer, mas deu tudo certo, valeu a pena, sou grato, primeiramente a Deus que foi a energia que me moveu até aqui e a todos que torceram e estiveram comigo nessa jornada", externou o Wesley ao repórter Donato Costa da Web Interativa.

Em março, os estudantes que fizerem a redação terão acesso ao chamado espelho da prova, que contém detalhes da correção dos textos e as notas em cada uma das competências avaliadas na redação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia