Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo inaugura maior obra já vista na educação do município


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Na última segunda-feira, dia 24 de fevereiro, o município de Ponto Novo completou 31 anos de Emancipação Política, e quem ganhou o presente foi a população, a Prefeitura Municipal realizou ato cívico em comemoração ao aniversário do município com hasteamento de bandeiras e execução dos hinos, apresentação da Filarmônica 4 de janeiro e logo após foi feita a inauguração da maior obra já vista na educação do município, a Escola Municipal Anália Moura.



A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Tiago Venâncio, da vice-prefeita Simone Silva, ex-prefeito Marcos Silva e Anderson Luz, prefeito de Filadélfia Louro Maia, prefeito de Quixabeira Reginaldo Sampaio, vereadores de Ponto Novo, secretários. lideranças comunitárias, religiosas e milhares de moradores.




A escola foi construída através de convênio da Prefeitura Municipal de Ponto Novo e o Ministério da Educação por meio do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) com recursos da ordem de R$ 3.909.832,87 (três milhões, novecentos e nove mil, oitocentos e trinta e dois reais e oitenta e sete centavos). A Prefeitura Municipal investiu com recursos próprios cerca de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para instalação de equipamentos de ar condicionado, paisagismo, mobiliário e equipamentos, além da pavimentação de todo o entorno da Unidade Escolar, durante a cerimônia foram entregues 500 fardamentos para os alunos.




Escola Municipal Anália Moura conta com 12 salas de aula, quadra poliesportiva coberta, auditório, laboratório, sala de informática, grêmio, pátio coberto, cantina, vestiários e estacionamento, além de ser toda climatizada.




E para comemorar e, grande estilo foi realizada festa com Banda Na Garagem e Henrique Martins.























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia